1 de junho de 2013

Minha Poesia




Depois de muito tempo sem aparecer, hoje me deu vontade de postar uma das poesias que mais gosto. Estava inspirada quando a escrevi. Fala de sonhos, porque eu ainda realizarei os meus, e sei que todos aqueles que quiserem podem realizar os seus tambéms. Como diz um cara que eu admiro muito:
"Se podemos sonhar, podemos fazer" - Walt Disney. Muitos descrentes que sonhos são pura ilusão, podem até achar que estão certos, mas não estão, sonhos quando queremos se tornam realidade. Sem sonhos não vivemos, sem sonhos não evoluimos, sem sonhos não somos ninguém. Espero que gostem. De vez em quando voltarei a postar algumas das minhas poesias e quem sabe um dia reuni-las em um livro e publicá-las.


Vamos Sonhar

Sonhos que se podem sonhar
Sonhos a se realizar 
Sonhos que não se pode esquecer
Sonhos que não devem parar
Amor para realizar sonhos
Amor para se estar junto
Amor este tão profundo
Amor que é infinito
Realizar sonhos com amor
Acontecer porque você lutou
Participar um da vida do outro
Fortalecer laços de amor eterno
Não se esqueça das batalhas travadas
Podem ser perdidas ou ganhadas
Lembre-se você tem apoio
Lembre-se sempre dos seus sonhos
E jamais os deixe perecer
Levante suas asas e voe, voe sempre.

Então está dado o recado, e até a próxima. Àqueles que quiserem usar minha poesia, não deixem de divulgar os créditos à minha pessoa, colocando da seguinte forma: "Esta poesia foi escrita por Michely Lemos Miranda Fernandes Pereira". Agradeço a compreensão de todos e fiquem com Deus, na próxima vamos falar de personagens mitológicos, criaturas mágicas, entre outros. Espero que gostem, aguardem novo post em breve.



2 comentários: